O bem dotado - entenda como funciona

Pessoal, seja honesto: Você gostaria de ser maior? Quase certamente, a resposta é sim.

"Eu acho que não há um cara no mundo que não desejou que seu pênis fosse uma ou duas polegadas mais longas", diz Michael O'Leary, MD, professor de cirurgia urológica na Harvard Medical School e um urologista em Brigham and Women's. Hospital em Boston.

No entanto, depois de mais de um século de tentativas de ampliação do pênis geralmente duvidosas e às vezes lunáticas, ainda não há muito o que fazer. Claro, existem muitas e supostas opções por aí - pílulas de pênis, cremes, exercícios de alongamentos brutais, dispositivos de aparência horrível e cirurgia de pênis. Quase nada disso funciona. As poucas abordagens que podem funcionar geralmente têm benefícios modestos e efeitos colaterais graves. Quão sério? Em alguns casos, a disfunção erétil é grave.

"Confie em mim, se eu soubesse de uma maneira de aumentar o tamanho do pênis de forma segura e eficaz, eu seria um bilionário", O'Leary diz WebMD. "Mas eu não faço. Ninguém faz."

Guia o bem dotado

Ainda assim, o senso comum não impede que sujeitos obcecados por tamanho tentem tratamentos bem desenhados em uma parte vital de sua anatomia - e arrisque muito no processo.


Quão pequeno é um pênis pequeno?
Pense que você é menor que a média? Você provavelmente não é.

CONTINUE LEITURA ABAIXO
VOCÊ PODE GOSTAR

O pênis ereto típico é geralmente 5 a 6 polegadas de comprimento com uma circunferência de 4 a 5 polegadas. Há mais variação no tamanho dos pênis flácidos.

Alguns caras são genuinamente menores que isso. Em casos raros, problemas genéticos e hormonais causam uma condição chamada micropênis - um pênis ereto de menos de 3 polegadas. Às vezes, a doença de Peyronie ou a cirurgia de câncer de próstata podem reduzir o tamanho de um cara.

Mas estudos mostram que a maioria dos caras que procuram o aumento do pênis são de tamanho médio. Eles só pensam que estão abaixo da média.


Por quê? Parte disso é perspectiva. É muito difícil avaliar o tamanho do seu próprio pênis - olhando para baixo, você tem um ângulo ruim.

A psicologia também desempenha um papel. Alguns caras de tamanho médio ficam obcecados com a ideia de que eles são pequenos demais. Existe até um diagnóstico psiquiátrico: distúrbio dismórfico do pênis. É semelhante à distorção perceptual das anoréxicas que pensam que são gordas, não importa o quão magras elas sejam.

De acordo com um estudo, a maioria dos homens que fazem cirurgia para aumento do pênis tem essa condição. Eles também são os menos satisfeitos com os resultados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Xtragel pode mudar a sua vida